segunda-feira, maio 06, 2013

Tô nostálgico

Dexter, Fergie, Legião Urbana. Tudo começou há alguns dias, quando uma floresta começou a crescer. Era um momento delicado, onde a emoção transpunha a razão, comigo achando que ia conhecer o amor.

''Ele já lhe deu alguma razão para você não confiar nele?''


O que precisava acontecer se deu dias depois, com a vida esfregando na minha cara a verdade e, assim, meu espírito se encolheu de vergonha e decepção.

Já numa fase mais realista, achei o primeiro álbum solo da Fergie, vocalista da banda Black Eyed Peas. A banda não seria abandonada como pensei na época, apesar do projeto intitulado como ''The Dutchess''.

All That I Got (feat. Will.I.Am) [09:06], Velvet (32:31), Mary Jane Shoes (feat. Rita Marley and The I-Threes) [41:55]. Era o começo da minha adolescência.


Renato Russo foi muito bem interpretado por Thiago Mendonça com seu comportamento militante e revolucionário na época que o punk deslanchava lá fora. Chorei quando o Aborto acabou pela primeira vez e Mudaram as Estações embalou este momento.

SOMOS TÃO JOVENS estreou e eu flutuei, pois foi uma noite muito, muito especial, contrapondo os acontecimentos do começo do texto. Ah, o amor...

Sensações boas, como eu gosto de sentir vocês!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...