quinta-feira, julho 19, 2012

Alguma coisa acontece no meu coração

Que só quando cruza a Ipiranga e Av. São João
 É que quando eu cheguei por aqui eu nada entendi
Da dura poesia concreta de tuas esquinas
 Da deselegância discreta de tuas meninas
Ainda não havia para mim Rita Lee
 A tua mais completa tradução
Alguma coisa acontece no meu coração
Que só quando cruza a Ipiranga e Avenida São João


Iniciando minhas férias de julho/2012 num tour pela minha cidade natal, São Paulo, acompanhado da minha gauchinha Carol, aqui comigo. Ah!, e como tem coisa boa no Mercado Municipal; e como é linda a Estação da Luz em qualquer hora. Mais paz, mais amor, mais felicidade, mais carpe diem. Pelo que há de bom, saúde a nós! Férias inesquecíveis, JÁ COMEÇOU...
+ Sampa, do Caetano.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...