segunda-feira, maio 07, 2012

Impressões sobre A Centopeia Humana 2

SERES HUMANOS, COITADOS

Porque se você achou a Centopeia 1 forte, não sabe o que te espera com a continuação.
As atrocidades são maiores e mais crueis.


Contém SPOILER: detalhes sobre o final e outros. Se não assistiu, recomendo que visite outras páginas deste blog.

Não viu o filme? BAIXE AQUI.


Da arrancada de tendões de joelho a um nascimento BIZARRO e prematuro de bebê, o gordinho paranoico Martin, que mora com a mãe, mas é sozinho e perturbado a vera, decide copiar a criação de Dr. Heiter. Isso, do primeiro filme...

                                                                  

Foi a primeira vez que vi algo do tipo: a continuação de um filme, cujo enredo se baseia num personagem desmistificando a realidade do primeiro, botando em cheque a veracidade das coisas. Sabemos desde o começo, nunca foi real. Foi audacioso fazê-lo, portanto acaba sendo original neste aspecto.

Mas quão engraçado é Martin agredir e raptar suas vítimas em local aberto, no meio da rua, e nunca ter NINGUÉM LÁ! Quem mais faria isso?

Tosqueiras à parte, e se ignorarmos a ‘’montagem’’ da centopeia humana, por já conhecermos todo o emblemático esquema, o filme dobra ou tripla no quesito violência e tortura, em comparação ao primeiro.


Para os admiradores da ‘sétima arte: mundo bizarro’– tô no meio –, A Centopeia Humana 2 é um prato cheio (cheio de merda, literalmente; feto de bebê malformado, saindo com o cordão umbilical fresquinho; tecidos de nádegas arrancados etc.).


O conceito artístico aumenta no decorrer de tempo, para o ousado roteiro quase-sem-falas e para a direção de Tom Six à frente do longa-metragem.


Extras:
Reação de pessoas ao assistirem ACP 2

Encontrado no blog Lente Insana
(Descubra o que o moço dos 30 seg. está fazendo.) Se assistiu ao filme, role a página e deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...